Toma que o lixo é seu

O mar continua devolvendo o lixo que é jogado indiscriminadamente em toda a cidade. É impressionante a quantidade de garrafas plásticas que todos os dias são lançadas de volta pelas ondas recolhidas pelo pessoal da Limpurb na areia. Um problema muito sério.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O problema do lixo é a chuva??? o problema das encosttas é a chuva? as mortes na capital e no interior foram por causa da chuva?... Temos que rever essas questoes.

    ResponderExcluir
  2. Dele quam cara palida? Isso é responsabilidade de todos, as consequencias dessa falta de educação afeta a cidade. Os fenomenos naturais existem, como as fortes chuvas, mas os efeitos podem ser bem menores se a população tiver mais educação e os governantes vergonha na cara. A cada chuva é a mesma coisa, os problemas se repetem nos mesmos lugares, e a conversa é sempre a mesma, ação que é bom nada!

    ResponderExcluir