Travessia perigosa


Dia chuvoso e muita gente arriscando a vida nessa travessia, em frente à Embasa, na pista do Lucaia onde os carros passam em alta velocidade. É preciso com urgência construir uma passarela no local. Muitos escritorios e um comercio que vem crescendo aumentou bastante o fluxo de pessoas que se deslocam de um lado para o outro da pista sem nenhuma segurança.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Embora difícil essa é uma boa campanha para Blog iniciar.A própria Embasa deveria bancar esse obra, dinheiro não falta. Trabalho na rua do Canal e todos os dias atravesso para pegar ônibus do outro lado da pista para a Lapa, muitas vezes passo mais de 20mim esperando para atravessar com segurança, mas nunca se sabe. A passarela seria mesmo o ideal.

    ResponderExcluir
  2. Carmela, confesso que não consegui identificar esse local. Me dá uma dica ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. É bem em frente à saída da estação de Tratamento Paulo Jackson, da Embasa. Fiz essa foto do outro lado da rua, onde tem a copiadora Exata. Chega a dar frio na espinha vendo o pessoal atravessar essa pista.A Lurdes tem razão, é um sufoco.

    ResponderExcluir