Amanhã é dia de eleição na rede municipal de ensino

A rede municipal de ensino de Salvador está em contagem regressiva para o início da eleição de gestores, que acontece nesta quinta-feira (15) em 347 escolas. A comunidade escolar vai escolher os diretores e vice-diretores que administrarão as unidades de ensino pelos próximos três anos. A escolha é feita por estudantes, pais, professores e servidores.
Os diretores eleitos, que serão nomeados no dia 2 de maio e tomarão posse no dia 3, devem possuir os seguintes requisitos: ter no mínimo seis meses locados nas escolas, possuir graduação em educação, não ter nenhum ato indisciplinar, possuir um plano de trabalho e ter sido aprovado no curso de Gestor Escolar, oferecido pela Secult. Os resultados das eleições serão divulgados no dia 16 de maio no site da Secult (informa Secom).

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.