Ainda bem, surtiu efeito

Ainda bem, surtiu efeito
Estou chegar da Mariquita e pude observar que foi feita uma nova tubulação para as barracas que estão no calçadão, eliminando o absurdo dos canos jogando água suja para dentro do rio Lucia. As cadeiras e mesas estão recuadas deixando liberado os passeio para os pedestres. Outra providência foi a colocação de duas novas gradas de proteção que estavam amassadas e quase caindo, no inicio da pequena ponte ( em frente à Pedra da Concha). A Praça do Padre também foi capinada pela Prefeitura, coincidência ou não Ã©  muito bom observar que alguns problemas tratados no Blog são solucionados. O objetivo é exatamente esse, ajudar a melhorar a vida do bairro.(  estava sem a minha digital, mas ao logo do dia farei a postágem da foto).
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É muito bom saber que , por coincidência ou não, alguma coisa que o blog aponta, tem uma solução. Na sua visita à Mariquita, que aconteceu na manhã de hoje, as cadeiras sobre o calçadão eram menos do que o são aos sábados e domingos.A última vez que passei por lá, foi no sábado passado, ou seja, no dia 22 , por volta , exatamente do meio dia e havia muito mais mesas espalhadas do que nos dias de semana ... A colocação de mesas no calçadão, varia de acôrdo com a necessidade...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que os comerciantes estão muito satisfeitos com o novo espaço, dizem que melhorou a frequancia.

    ResponderExcluir