Coleção inverno já disponível na Jezebel


Para quem gosta de andar na moda a dica é de dar uma passadinha na boutique Jezebel para conferir o lançamento da moda inverno. A loja recém inaugurada na Rua do Barro Vermelho, é resultado de viagens, trabalho, pesquisas, criatividade e estilo da designer Sara Sampaio, uma baiana que trocou a publicidade pelo mundo da moda. Para isso, ela buscou conhecimento na London College of Fashion e Central Saint Martins College of Art & Design, em Londres, e também no Istituto Europeo di Design, em Barcelona.

A idéia de misturar em um só lugar moda e objetos, como livros, toy art, caderninhos, velas e outros artigos e acessórios, que despertam desejo no primeiro olhar, surgiu de passeios de Sara por Williamsburg, região mais antenada do Brooklyn, Nova York. Cada peça apaixona e encanta quem visita a loja, que além da marca própria Jezebel também oferece peças de etiquetas como Amapô e A Mulher do Padre, com exclusividade em Salvador.

Jezebel apresenta estética e conceito retrô em sintonia com a nossa contemporaneidade, criando um universo próprio e autêntico, sem esquecer que está inserida em uma cidade quente e iluminada como Salvador.

A coleção de Inverno 2010, que já está na loja, segue a vocação da marca pelo estilo vintage e virá recheada por peças must have. A coleção aposta no mix entre elementos retro e punk para surpreender as clientes.

O estilo Jezebel agrada em cheio meninas de estilo e personalidade forte, que buscam peças únicas e até então raras no mercado soteropoliatano.

A originilidade da marca é fruto das várias fontes de inspiração e pesquisa da designer, que se define como uma "investigadora nata", dessas que adoram ler, caminhar, observar, descobrir.

Sobre os objetos que oferece na loja, ela afirma: "A minha idéia é sempre ter objetos novos e que alguns deles estejam ligados com a inspiração da minha coleção", comenta. Mais informações acesse jezebel-boutique.blogspot.com (com informação da assessoria de imprensa)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.