Bompreço da Vasco atendimento cada dia pior

Bompreço da Vasco atendimento cada dia pior
Por Sarnelli

É um fato que sempre acontece e que já foi até comentado neste blog.Continua prestando péssimos serviços, os quais, até parece que faz questão de que seja assim.

A população aumentou , a loja continua do mesmo tamanho, e, logicamente isto leva mais pessoas ao mercado . A direção não procura adequar a necessidade de atendimento ao volume de pessoas que vão fazer as suas compras, principalmente nos dias de 4ª. Feira , quando fazem publicidade , até na TV e através de folhetos , de legumes e outros produtos a preços de oferta. ´É quando você não encontra um carrinho e a loja enche !

O problema acontece nos caixas, insuficientes para atender a tantos clientes. Na última 4ª. Feira, dia 5 de maio, foi um inferno. Além de não se terem preparado para o movimento, dois caixas estavam como defeito aguardando o técnico , que ninguém sabia a que horas chegaria . Na verdade não demorou, mas, quando chegou , faltava algo de que ele necessitava.

A fila de idosos , dava a nota do despreparo . Os outros caixas, também enfrentaram o mesmo problema e os funcionários , desnorteados, zanzavam de um lado para o outro sem solucionar coisa alguma. Como eu sempre cobro ( e também cumpro as minhas obrigações ) não deixei barato ,mas reconheço que pouco adiantou. Você não encontra um responsável que tenha autoridade e jogo de cintura para resolver as coisas de imediato. Se tiver que ir ao Bompreço da Vasco, é melhor se munir de muita paciência ou estar preparado/a para não permitir a subida da pressão. Eles manejam os caixas de maneira a economizar funcionários, gastando o tempo dos clientes. E eu pergunto: e quanto vale o tempo de uma pessoa nos dias de hoje ? Além disso , não oferecem o menor conforto aos compradores . Está certo isso ?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não é apenas o da Vasco, o do Rio Vermelho também é a mesma coisa. Muitos clientes poucos caixas e quase nenhum empacotador. É por essas e outras que cada dia mais frequento os mercadinhos da Vila Matos.Além de gastar menos não preciso ficar horas na fila.

    ResponderExcluir
  2. Venderam pros gringos...agora é só faturar...

    ResponderExcluir
  3. TalentoÉ isso aí Carmela, os mercados da Vila tem muitos produtos de boa qualidade, inclusive, algumas marcas de massas que não são vendidas nas grandes lojas de S.Mercados.Inclusive com preços bem mais em conta.
    Aproveite e faça uma visita na Padaria da Vila.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O Anônimo tem razão : peo menos uma vez por semana minha mulher compra pão em uma das padarias da vila. Melhor do os daqui , bem mais baratos e se conservam muito bem , pelo menos três dias, sem ficar borrachudo...

    ResponderExcluir
  5. Ontem foi , novamente, dia de eu voltar ao Bompreço Vasco da Gama. A mesma confusão de sempre, filas do mesmo tamanho, com a diferença de que os carrinhos não estavam tão cheios.

    Somente ontem percebi o que aconteceu. Claro que no interesse próprio , eliminaram uns 5 ou 6 caixas para criar espaço para um mini SAC e para os carrinhos que poderiam muito bem estar numa vaga de carro coberta.

    Assim, por economia, eliminaram alguns funcionários e usam o tempo dos clientes...

    É uma casa que não oferece o mínbimo de conforto aos clientes !

    ResponderExcluir