Casa de mãe Joana

O que leva uma pessoa a fazer uma miséria dessa no passeio público? Só pode ser para estacionar carro. O local, esquina do ex-colégio Guiomar Pereira, na rua da Paciência, até que precisa de uma rampa para facilitar o acesso de pessoas com alguma deficiência porque o passeio e alto, mas ao quebrar o meio fio e retirar as pedras portuguesas o elemento ou os elementos criaram um problema enorme para todos os pedestres e para o bairro. Quando chove a situação fica ainda mais complicada, a terra escorre para a pista, vai removendo mais pedras e ainda contribui para obstruir as chamadas bocas-de-lobo. Realmente está ficando muito sério esse processo de degradação da cidade, uma verdadeira casa da Mãe Joana. Alguma providência precisa ser tomada, não dá para aceitar esse tipo de coisa como normal. Tenho quase certeza que em nenhuma cidade do mundo um elemento, seja lá quem for, destrói um passeio e fica por isso mesmo.

Casa de mãe Joana

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É realmente uma mistura de falta de cidadania e educação com descontrole e descaso do poder público. Só não concordo com essa história de "Casa de mão Joana" (rsrs.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo um descontrole. Para quem anda a pé como eu é um verdadeiro sacrificio passar por esses passeios, é buraco, lixo, coco de cachorro, carro estacinado, só quem anda a pé sabe o que estou falando, é um sofrimento.

    ResponderExcluir