É para resolver ou complicar?

É para resolver ou complicar?
O serviço é feito sempre assim: a areia é retirada da pista e colocada sobre o passeio para posterior recolhimento pelo caminhão. Mas o tempo entre uma ação e outra é tanto que acaba voltando tudo para o mesmo lugar, além de criar mais um obstáculo para os pedestres. Essa montanha ai da foto, na esquina do ponto de ônibus da Paciência tem mais de quatro dias. Essa é uma prática que entra e sai prefeito e continua a mesma. Se o tempo mudar e cair um daqueles aguaceiros todo o trabalho feito para limpar a pista, vai, literalmente, por água a baixo. Será que ninguém enxerga isso?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se a prefeitura trabalhasse de forma articulada, poderia aproveitar que a água que fica retida nessa área secou, e verificar o ponto de estrangulamento resolver definitivamente o problema que se repete toda vez que chove.Mas parece que o lema de pequenas obras fazem um grande governo foi literalmente esquecido pelo administração do prefeito João Henrique.

    ResponderExcluir