Se cuida Leão

 Apesar de ter rugido bastante ontem em Goiás o Leão nem chegou a intimidar, mesmo assim, parabéns ao Esporte Clube Vitória pela passagem dos111 anos de fundação. Às 20h, na Igreja de Nossa Senhora da Vitória, o monsenhor rubro-negro Gaspar Sadok, celebra missa em comemoração à data. Com esse time que está ai a torcida vai ter muito o que rezar, eu já comecei.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é, quem poderia imaginar que aquela agremiação fundada por 19 rapazes na mansão da família Castro Valente no corrredor da Vitória se tornaria um dos maiores clubes do futebol brasileiro? Nasceu como Clube de Crichet Vitória com as cores preto e branco e depois se transformou em Esporte Clube Vitória com as cores vermelho e preto. Seu primeiro presidente foi Arthemio Valente a primeira partida de futebol foi disputada em 10 de Julho de 1904, o time formou com: A. Santos, Arthur Moraes, Waldemar Campos, Euclides Almeida, Alberto Catharino, Oscar Luiz, J. Nova Monteiro Jr, Pedro Ferreira, Arthemio Valente, Zacarias Nova Monteiro e Arnaldo Moreira.

    ResponderExcluir