O problema continua

A água empoçada voltou a incomodar os usuários de transporte coletivo que esperam ônibus no ponto da esquina da Travessa Lídio de Mesquita, em frente às quadras. O Rio Vermelho tem alguns problemas que parecem mesmo sem solução. O esgoto no fundo da Casa do Peso,outro  na parte de trás do Pestana, as carcaças de carros na Mariquita  e essa água parada em frente ao ponto de ônibus. Entra ano sai ano e fica por isso mesmo, ninguém aparece para resolver. Realmente não dá para entender.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é uma falta de vergonha, será que não tem ninguém na Prefeitura capaz de resolver um problema simples desse?

    ResponderExcluir
  2. O problema continua e vai continuar porque trabalham errado. Vejo o gari todos os dias varrendo a área nesse local, mas a terra que está impedindo a água escorrer, ninguém tira, tem que ser outra equipe.E ai tem outro detalhe, quando tiram a terra e areia, colocam sobre os passeios para que um caminhão recolha, só que o tempo que leva para o caminhão passar, toda a terra e areia já correu novamente para a pista. Essa prática é antiga, mas parece que ningúem percebe que está errado, por isso o problema vai continuar.

    ResponderExcluir