Ponto de ônibus e lixo - Tá bonito isso?

Ponto de ônibus e lixo - Tá bonito isso?
Sábado, inicio da tarde, dezenas de pessoas na Praça de Santana, inclusive alguns turistas e essa montanha de lixo na esquina onde tem um ponto de ônibus, exibindo a falta de educação e descaso com o meio-ambiente  de meia dúzia de comerciantes que não estão nem ai para o incomodo que provocam aos pedestres, aos próprios clientes  e ao bairro.Fiscal para multar não existe e a cidade vai  se transformar nesse cenário de abandono. Como ninguém se incomada mesmo a única coisa que resta é  perguntar: Tá bonito isso?
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Todos nós do Rio Vermelho sabemos que esquina é esta. O lixo que é depositado nela , procede de alguns restaurantes da área e também de vendedores de bebidas e iguarias . Na verdade, toda a sujeira que se faz no Largo de Santana, é varrida pelos serviços públicos sustentados com dinheiro do contribuinte que paga , também, até a lavagem do largo, pois, todas as semanas , aparece um carro tanque levando água com detergente cheiroso para a lavagem do local. Quando será que os comerciantes da área vão compreender que o lugar mais limpo não é o que mais se limpa e sim aquele que menos se suja ? Falta a colaboração do pessoal que ganha dinheiro no espaço, suja-o e deixa a conta para população.Se esquecem que também eles têm obrigações sociais ou gostam mesmo de viver no meio da sujeira ?

    Fica feio , muito feio , esse comportamento anti-social , ainda mais, porque por aqui, passam turistas e um casal, num domingo , me perguntou : é sempre assim ? Fiquei vermelho que nem um tomate maduro, de vergonha !

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sarneli, além de tudo isso que você relatou esta esquina é um ponto de ônibus.

    ResponderExcluir
  3. Rac, sim, tem um ponto de ônibus no meio de um chiqueiro. O chão, tem uma camada grossa de gordura. É até um risco físico para pessoas, que podem escorregar e se machucar . O mau cheiro já está impregnado no local. Passar por aquela esquina , revolta o estômago !

    ResponderExcluir
  4. Revolta o estômago e a natureza com tanta porcaria.

    ResponderExcluir