Transalvador jogou duro


No final de semana a Transalvador andou fazendo mais um blitz à noite pelo Rio Vermelho e multou vários carros que estavam sobre o passeio no trecho da Mariquita e também aplicou multas nos carros que estavam parados no ponto de ônibus da Paciência. A ação foi acompanhada também pela Guarda Municipal. Essa prática de estacionar sobre os passeios tem mesmo que acabar é só olhar o estado das calçadas para perceber os prejuízos causados. Somente com uma fiscalização constante e multa para os infratores essa situação pode modificar.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Com certeza, já passou da hora de fazer uma fiscalização mais intensa no bairro e punir os mal educados.

    ResponderExcluir
  2. Tudo, mas tudo mesmo, depende de uma severá fiscalização ( em todos os setores ) e penalização dos infratores. Ontem , pela manhã , vi uma cena incrível, aqui no Parque. O motociclista , entregador de jornais, movia-se sobre o passeio como se ele fosse uma pista de rolagem... Ação aprovada da TRANSALVADOR ! É preciso dar duro nessa turma . Começou bem o Dr. Kertz. Meus parabéns .Precisamos mesmo é de um Mestre para educar a população!

    ResponderExcluir
  3. Só espero que essa não seja apenas mais uma ação para aparecer na mídia. Se a coisa for séria também vou aplaudir, mas é preciso verificar também essas estacionamentos nos passeios durante o dia.Multa neles! Só assim aprende porque quem é motorista sabe que estacionar no passeio é falta grave, faz porque quer.

    ResponderExcluir
  4. Olha gente, conheço Miguel Kertésman porque acompanhei o trabalho dele na Prefeitura na gestão de Lidice. Com certeza ele não vai resolver o problema do transito, nem dos grandes engarrafamentos porque isso requer uma mudança total de visão de cidade, investimentos em transporte público, conclusão do metrô, formas alternativas de locomoção, inclusive motivar o uso de bicicleta que Lucas defende tanto, etc, mas com certeza no que depender de disciplina, ordenamento, se o Prefeito não atrapalhar, ele vai dar uma boa melhorada.

    ResponderExcluir
  5. Consta que amanhã, dia 6, às 15 hs, haverá uma reunião ública na Câmara de Vereadores, com o vereador presidente da comissão de transportes para tratar de assuntos dos transportes públicos coletivos de Salvador.
    Resolverá algo? vejamos ...

    ResponderExcluir
  6. Edilson

    As melhorias no trânsito, como em tudo o mais, requer uma mudança de comportamento, adquirido através da educação. A combinação de fiscalização com educação comina em uma formula chamada cidadania.

    ResponderExcluir