Amarv se reúne com vereador e cobra reivindicações

Em almoço com o vereador Pedro Godinho , na sexta feira(11), os dirigentes da Amarv cobrar as reivindicações encaminhadas a ele na última reunião realizada no Café Portela. Disseram  que não bastava encaminhar os requerimentos às Secretarias , que era preciso um “corpo a corpo” para falar com cada um dos secretários. Ficou acertado que após o São João, Godinho fará uma agenda de visitas, acompanhado pelos dirigentes da Amarv, para cobrar o andamento das solicitações.

Na oportunidade o vereador demonstrou desconhecimento dos reais motivos que estão levando o presidente da Central das Entidades ( o que se acha dono do bairro) a protestar contra a nova delimitação do bairro. Os dirigentes da Amarv explicaram que as associações do Vale das Pedrinhas, Chapada do Rio Vermelho exigiram que estas localidades sejam transformados em bairro, pois , preenchem os itens exigidos pela Prefeitura para isso. Fizeram ver que tudo não passa de um capricho, porque o referido cidadão, há 20 anos fez um trabalho semelhante quando presidia a Amarv no século passado, e quer ,a todo custo, que esse documento seja acatado sem levar em consideração que duas décadas se passaram e muita coisa mudou na área.É mais ou menos como diz a letra da música de Chico Buarque “ O tempo passou na janela e só Carolina não viu”.

Outro item tratado foi o do prédio da rua Feira de Santana , conhecido como balança mas não cai . Três Secretarias estão pesquisado informações e o vereador se comprometeu a pessoalmente procurar saber em que pé está a situação. Já foram identificados três compradores mas nenhum deles tem mais documentos.

O Blog vai continuar acompanhado o desdobramento dessa nova reunião e está à disposição para divulgar as providências em andamento.
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ALÔ AMIGOS DA AMARV:
    Espero que o encontro de vocês com o vereador resulte em algo positivo para o bairro, se isso acontecer darei minha mão à palmatória e retirarei o apelido de "vaselina" com o qual tenho tratado o edil.

    ResponderExcluir
  2. UBALDO AVISA:
    Está lá no jornal dele: Se os limites do bairro não continuarem os mesmos que ele estabeleceu em 1986 vai entrar na Justiça.

    ResponderExcluir
  3. EU AVISO:
    O cidadão careca da foto não é Bororó.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu pensei que fosse Bororó, tinha quase certeza. HAhahaha.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem tenho quase certeza.kakakaka
    Solange Talento

    ResponderExcluir
  6. Importante é que o pessoal da Amarv não está parado. Quanto ao vereador, vamos continuar de olho.

    ResponderExcluir