Hoje pela manhã, Sarnelli fez um interessante trabalho de reportagem com o passo a passo que revela por que o bairo não fica limpo . Por volta das 9 h fotografou o funcionário da Vega, recolhendo todo o lixo da esquina da Rua Borges Reis, inclusive restos de entulho. Deixou tudo limpinho. Satisfeito com a ação do poder publico Sarnelli entrou na Biblioteca Juracy Magalhães Jr quando saiu já havia no local uma garrafa e uma latinha de refrigerante. Pegou o ônibus e foi até à Barra, no retorno, mais sujeira estava acumulada no local . Isso quer dizer que em menos de duas horas os porcalhões voltaram a entulhar lixo na esquina na maior cara de pau. Assim realmente não dá!
Postar um comentário
5 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
é assim nao da mesmo. Como a sociedade pode cobrar do Governo, se não faz sua parte?
ResponderExcluirÉ isso mesmo Luisa, depois essas mesmas pessoas ficam falando do Prefeito, reclamando que a cidade está suja. É como está dito no post, o que falta é educação.
ResponderExcluirÉ muita cara de pau mesmo.
ResponderExcluirO lamentável é que isso acontece em um local onde nas proximidades estão instalados a sede do Partido Verde, dois Teatros , uma Biblioteca, restaurantes e pizzaria badalados, templos religiosos, além de rodeada de casas onde moram pessoas que aparentemente frequentaram os bancos do saber, portanto, informadas sobre o risco que é lixo acumulado na rua. Mas pelo visto devem achar essa imundice absolutamente normal. Só isso justifica essa omissão coletiva.
ResponderExcluirUma nação deseducada são e serão ótimos escravos.
ResponderExcluir