Quem avisa amigo é

Quem avisa amigo é
Tema recorrente nesse Blog é a erosão que vem acontecendo na encosta que fica entra a praia da Paciência e as quadras. Começou com um pequeno deslizamento e atualmente já atinge uma grande extensão de terra formando uma verdadeira ribanceira praticamente sem inclinação,já chegando bem próximo ao passeio, como é possível observar na foto. Sempre que chove forte a situação se complica. Não sei o que estão esperando para tomar uma providência, depois não digam que não sabiam.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade, a cratera aumenta a cada dia.
    Se não for tomada uma providência imediata, pode acontecer uma tragedia sem proporção.
    Os carros poderão ser tragados.
    Tamanha é o buraco, quem não conhece de perto não tem noção.
    É quase uma tragédia anunciada.
    Solange Talento

    ResponderExcluir
  2. Até cair a pista a Prefeitura não vai fazer nada...Assim que tiver um tragédia com vitimas a providencia vai ser tomada.
    Infelizmente é assim!

    RIRV

    ResponderExcluir
  3. Você está certa, se a terra continuar deslizando vai atingir sim a calçada e a pista. Na Barra uma vez já aconteceu isso, foi um transtorno.

    ResponderExcluir
  4. Se realmente correr mais terra e destruir parte da pista, aí sim que vai ser dado um tremendo nó nos engarrafamentos da Paciência...

    ResponderExcluir