Apoio para cooperativas de material reciclável

A FUNASA está selecionando 112 propostas de Associações ou Cooperativas, de qualquer município do país, desde que integradas por catadores de materiais recicláveis.
Os empreendimentos selecionados serão apoiados em até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) por projeto.Os projetos devem ter como objeto a construção ou ampliação de unidades de triagem de materiais recicláveis, aquisição de veículos e equipamentos específicos para coleta e processamento destes materiais.
O prazo para manifestar interesse pelos recursos é até 13 de agosto de 2010, por meio do cadastro e envio da Proposta/Plano de trabalho no sistema de Convênios – SICONV (www.convenios.gov.br).
A contrapartida para entidades privadas sem fins lucrativos é de 0,3%, calculada sobre o valor total do objeto, que pode ser de duas formas:
a) Contrapartida por meio de recursos financeiros;
b) Contrapartida por meio de bens e serviços. Mais informações pelo telefone (61) 3314.6622 ou e-mail: apoioaoscatadores@funasa.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.