Cafeteria

O Rio Vermelho conta agora com uma cafeteria. A inauguração foi hoje (23)pela manhã na Rua da Paciência, próximo a Clinica Veterinária. Mais uma opção para agitar  o bairro. Tomará que dê certo.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. o Rio Vermelho sempre teve boas cafeterias.

    Não entendi qual o motivo desse post...

    mesmo sem esta que inaugura agora, o bairro já tinha três respeitáveis: o Ciranda, o Café & Cognac, e o Machiavelli (na Pirâmide de Lelé).

    ResponderExcluir
  2. Eu é que não estou entendendo.Qual o problema em anunciar a inauguração de um novo empreendimento no bairro?

    ResponderExcluir
  3. Estou achando esta situação interessante . Por que não anunciar a abertura de um outro estabelecimento no bairro , mesmo que seja uma cafeteria , considerando-a desnecessária porque já existem outras três ? A divulgação poderia se referir a qualquer tipo de estabelecimento . No caso foi, uma cafeteria. Por que não ? Dá para explicar ?

    Uma das funções do Blog é mesmo informar , comentar , receber até mesmo críticas construtivas , promover a integração , etc. Não entendi porque as três cafeterias que já existem são suficiantes. Teríamos que ficar limitados apenas a três ?

    Se eu desejar abrir uma cafeteria no bairro , não poderei ?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, se é preciso variedade, tô afim de montar, no Rio Vermelho, um curso de colocador de queijo em ratoeira, ofício dífícil e em vias de acabar. Procura-se sócio.

    ResponderExcluir