Muita chuva e os mesmos problemas

O inverno chegou com vontade e com  os problemas de sempre. A terra continua correndo no buracão da Paciência.  Um problema que pode ser evitado com medidas preventivas está ficando cada dia mais complicado. Estão esperando o passio ceder para tomar providências.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Há um detalhe. Por baixo da alvenaria de pedra, há um vão por onde a água do mar entra e sai , inclusive cães que vivem na praia !...

    Pelo vão espaçoso , o mar leva terra e deposita areia . Isso é constante , com a maré cheia . Agora , imaginem quando ela , além de cheia , está batendo forte! A tendência, é claro, é cada vez mais o mar ir levando terra e o barranco aumentar. Um dia, se não for tomada uma providência, o buracão alcançará a pista , causando um problema bem maior.

    ResponderExcluir
  2. Até porque, tem um ditado que diz: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Ao contrário da cabeça de nosso gestores que nada consegue faze-los entender que a prevenção ainda é a melhor solução. Preferem mesmo apostar na sorte e pagar para ver.

    ResponderExcluir