Cadê Bellintani?

Cadê Bellintani? Essa a pergunta que chegou ao Blog por email feita por uma leitora depois de passar pelo calçadão da Paciência e verificar que a super barraca continua no mesmo lugar, apesar de termos divulgado informação da Amarv de que o Secretário Guilherme Bellintani havia determinado que fosse procurado um lugar mais adequado para colocar o equipamento. É isso ai, a gente dá uma informação, não acontece, os leitores cobram e com razão. A barraca em questão foi deslocada da Barra provisoriamente para o Rio Vermelho devido as obras que estão sendo realizadas naquele bairro, entretanto, o local escolhido desde o inicio vem sendo questionado pelos moradores.

Postar um comentário

11 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ôxe!!! Cadê Bellintani? O sobrenome do homem é de origem italiana e a barraca é toda azzurra. Precisa dizer mais alguma coisa?

    Esses órgãos da Prefeitura só servem mesmo para arrecadar imposto na base da exação de contribuições forçadas e também para dar empregos a esse bando de vaga-lumes! Só isso!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou contra a arte, acho que todos que me conhecem sabem disso, mas eu sugeriria ao Secretáro Sr. Belintani que, pelo menos, deslocasse estas peças para a área gramada deixando o passeio livre e ou então vamos ver se a requalificação da orla do Rio Vermelho dá um jeito nelas. Ah... já são duas barracas sobre o passeio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Sarnelli, todas as obras de artes com essa linguagem que já conferi em alguns paises do mundo, todas sem exceção estão em áreas verdes em pesdestais e totens que informam sobre a arte e o artista...aqui, joga na rua e aprecie...

      Excluir
  3. Quando fizer a requalificação com certeza vai retirar, mas essa obra só Deus sabe quando vai começar.

    ResponderExcluir
  4. O dono da barraca manda mais que o secretário, só isso. O que dói é que se algum de nós quisesse botar uma barraca naquele local iam ter um milhão de argumentos para impedir...

    ResponderExcluir
  5. Faltou dizer que o Blog deve tomar muito cuidado ao divulgar coisas do governo, nem sempre acontece o que eles dizem...

    ResponderExcluir
  6. Escutei alguem dizer na Rádio Metropole que a tal barraca instalada é da Barra, que após as obras a mesma volta ao local. É esperar para ver. Mas fica a dica, para alguem conseguir informação melhor sobre a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia leitor, esclarecemos que todos os caracteres vermelhos do Blog do Rio Vermelho são links que, quase sempre complementam ou explicam mais sobre a matéria publicada.
      #ficaadica
      ;)

      Excluir
  7. Essa informação já foi dada pelo Blog na postagem anterior, mas o Secretário entendeu que o local não era adequado para coloca-la e disse que seria deslocado para outra área até a obra da Barra ficar pronta;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não só foi explicado em matéria anterior mas finaliza essa com esse esclarecimento. Ler e compreender é fundamental.

      Excluir
  8. "Santa ingenuidade!"
    Aquilo não é uma barraca, aquilo é um verdadeiro shopping center! Até calçola pra muriçoca deve vender ali. Passei hoje pra comprar cigarros pra minha mulher que infelizmente ainda é uma fumante, aproveitei e comprei uma smirnoff ice geladinha, uma cerveja heineken long neck empedrando e paralelamente enquanto pagava, haviam uns oito turistas das mais diversas nacionalidades comprando camisas cada qual do seu país de origem e da nossa seleção brasileira também! Perguntei se havia absorvente também, contudo, pra minha surpresa a resposta foi uma negativa, entretanto, o vendedor me informou que da próxima vez que eu fosse procurar, com certeza teria de várias marcas. De modo que, em decorrência das variedades de oferta, deixem o shopping lá mesmo!
    Branco!

    ResponderExcluir