Novas lâmpadas

A Amarv informa que a Prefeitura desde a semana passada já começou a substituir as lâmpadas da Paciência ao Bom Preço e do Manuel Devoto à Praça de Santana, atendendo a uma das reivindicações encaminhadas pela associação ao Executivo Municipal.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lâmpadas, Prefeitura, substituição???

    Não seria de responsabilidade da empresa privada com nome fantasia de Coelba esta responsa???

    Aproveito para listar então mais algumas ruas ou localidades com postes com lâmpadas apagadas dentro do bairro:

    Bartolomeu de Gusmão

    Euricles de Matos

    Almirante Barroso

    Praça Parque cruz aguiar

    Vila Matos

    Rua do meio

    Ruas que dão acesso a Praia do buracão.

    E muitas outras.


    Pqr

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não não é bem assim. A substituição dos "braços" dos postes de iluminação, e não exclusivamente as lâmpadas, estão sendo substituídos em toda orla da cidade alta. Ou seja; Da Barra até Itapoã. Consequentemente não tem nada a ver com a solicitação encaminhada, nem interferência de nemhum Vereador.

    ResponderExcluir
  3. Fábio, essa atribuição é da Prefeitura por meio da Sesp Vc não reparou que é a Prefeiutra que está trocando todos os postes de concreto por uns azuis?

    ResponderExcluir
  4. É verdade que a troca de lâmpadas é atribuição da Prefeitura. A troca dos postes, foi e está sendo realizada pela Prefeitura. O azul, deve ser uma das cores de preferência do Prefeito.Eu até que concordo com ele , porque o azul é uma das minhas cores prediletas. Não importa, porém ... O que ninguém me explicou até hoje foi o motivo da troca e onde foram parar os postes de concreto. Sinceramente, eu gostaria de saber...Aliás, acho que todos em Salvador, gostariam de saber.

    Se o problema foi a cor, até que poderiam ter pintado os de concreto mesmo , sem necessidade da troca...

    ResponderExcluir
  5. Fabio pode não ter reparado amigo Vicente, mas o que vocês não perceberam foi que poste de ferro em uma área com incidência altíssima de salitre é um absurdo.

    A manutenção nos de concreto, muito mais duraveis, já é deplorável imagine este novo tipo.

    Contratos ridículos sem nem um compromisso com a ética.

    ResponderExcluir