Curiosidade: Latrina de John Lennon arrematada por 11.600 euros

Um vaso sanitário que pertenceu a John Lennon foi arrematado neste sábado, 28, por 9.500 libras (11.600 euros), ou cerca de dez vezes o valor estimado inicialmente, durante um leilão de objetos ligados aos Beatles em Liverpool, anunciaram os organizadores.

O vaso em porcelana branca, decorado com frisos e motivos florais azuis, foi usado pelo músico quando vivia em sua casa de Tittenhurst Park no condado de Berkshire (sudeste da Inglaterra), entre 1969 e 1972.
A peça, avaliada em 1.000 libras no máximo no catálogo, foi adquirida por um colecionador estrangeiro durante a 33ª convenção dos Beatles de Liverpool. (informa A Tarde)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. em tempo em que há camarote pra políticos e socialites verem a demolição de uma obra-prima da arquitetura, tudo é possível.

    Em tempo: Wagner teve a elegância de não comparecer. Ainda bem

    ResponderExcluir
  2. E tudo isso feito com o nosso dinheiro heim Lucas? ÉEee, esse é o nosso Brassilll... rumo ao hexa.

    ResponderExcluir
  3. Se a latrina vale isso imagine o conteúdo.

    ResponderExcluir