Feliz Dia dos Pais

O pai é uma presença fundamental na formação dos filhos e filhas, infelizmente, o meu fisicamente já não está mais entre nos, no entanto, tenho certeza de que em espírito está mais perto do que nunca. Ele foi um exemplo de caráter e de dedicação à família. Um trabalhador operoso e consciente da responsabilidade de pai. Severo mas ao mesmo tempo solidário e acolhedor. O Blog deseja aos pais e filhos um excelente dia. Aproveitem um ao outro, curtam essa data que nada mais é do que uma  boa oportunidade para se ficar junto, trocar uma palavra a mais que na maioria das vezes o corre-corre do dia a dia dificulta. È uma data para recuperar o tempo perdido. Aproveito essa postagem para desejar também  um feliz aniversário para Pino, colaborador desse Blog e meu irmão, que por ser o mais velho   muitas vezes faz o papel de paizão na família..

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns a todos os pais pelo dia de hoje. E que possamos ser bons filhos não só hoje mas todos os dias do ano, cada um fazendo sua parte e dando sua contribuição para uma familia melhor, um mundo melhor.
    Pino: parabéns pela passagem do seu aniversário, e que Deus permita passarmos muitos e muitos anos de nossas vidas juntos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, vou concentrar os meu votos de bom dia dos pais no aniversariante e desejar a todos que tenham um dia muito feliz. Sei como é difícil ser pai e amigo dos filhos. Pino, sei que você representará muito bem todos os pais da comunidade e portanto o abraço como se estivesse abraçando a todos.Mãos a obra, Pino...

    ResponderExcluir
  3. Pino, Feliz anivesário, e é com grande orgulho que estarei completando no dia 6 de setembro 33 anos de convivência e amor ao seu lado, sei que foi e é dificil conviver tanto tempo ao lado de alguém, mais com compreensão e carinho se chega , principalmente com Amor.
    Te amo, e vou te amar sempre.
    Solange Tslento

    ResponderExcluir