Modulo apedrejado

Por Sarnelli

Está aí mais uma grande tarefa para o Sr. JH : prender os vândalos da cidade. Pena que um equipamento público que custou suor do povo, esteja condenado a virar escombros...Esse parece o destino do Modulo Policial da Mariquita.

Eu só fico pensando onde o Prefeito vai colocar os vândalos , os mijões e quem mais for pego desafiando a lei e depredando prédios públicos, sejam federais, estaduais ou municipais ...Ninguém tentou entrar no espaço, quebraram o vidro porque acharam bonito...

Precisamos fazer uma campanha para conscientizar os administradores  de que dinheiro do povo é sagrado e, além do mais, coisa muito séria... A rigor, eles precisam prestar conta de cada centavo gasto..

Vai entrar na conta de quem aqueles 125 milhões ( vejam quantos zeros 125.000.000,00 ) do armazenamento dos trenzinhos ?

Hoje ainda é domingo mas fica a sugestão : vamos começar a pensar no assunto amanha ?



Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.