Problema à vista


Postado por Sarnelli
A foto é da maquete que foi exposta em um dos espaços do shopping Barra e mostra a grandiosidade ( ou problema ) do que vai ser o conjunto que será construído na área do Centro Espanhol.

Segundo amigos que freqüentavam o Centro vai ter espaço reservado para a construção de um novo Clube , que continuará mantendo a tradição da colônia espanhola em Salvador , embora numa área menor.

Portanto ,dentro de pouco tempo, os apreciadores da paeja à moda da casa, poderão voltar a degustar o saboroso prato da culinária espanhola, mas, certamente, sem a mesma vista abrangente e privilegiada do mar como na antiga sede.

Em compensação os proprietários dos novos apartamentos desfrutarão de todo o privilegio da bela paisagem, em um terreno que em tese não deveria ser construído nada por se tratar de área da marinha, mas agora nada disso mais é levado em conta, tudo pode e a cidade vai ficando cada vez mais mutilada e os problemas se multiplicando.





Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O que mais preocupa é que tudo acontece na cidade sem nenhuma reação.Lembro que antigamente, as intervenções eram discutidas pelo Instituto dos Arquitetos, o Crea e outros que expressavam suas opiniões seja por meio de notas públicas, debates, etc. Agora todos ficam em silêncio, ou se falam o fazem de maneira muito branda, sem nenhuma repercussão. Por que será?

    ResponderExcluir