Será que alguém pode responder?

Cadê o vereador Pedro Godinho com as respostas das demandas do bairro, apresentadas pela Aarv  e que seriam respondidas depois do São João?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O vereador Pedro Gpdinho ter desaparecido do cenário não me espanta! O que me deixa perplexo é que a nova AR não ter aparecido , ainda, nem para a missa do sétimo dia, dos pobres mortais que fazem a população do Rio Vermelho. A primeira coisa que fez, foi uma visita oficial a algumas entidade do bairro, aquelas que não nos trazem benefícios diretos algum e aparecer nas publicaçoes elegantes do grupo.Bem que ela poderia agendar uma reunião na Biglioteca Juracy | Magalhães Jr. Tçao fácil de combinar .. Parece que não mudou nada !
    Substituíram o Casqueiro em ano político e foi só...

    ResponderExcluir
  2. eu avisei que ele era um aproveitador, o mesmo ele fez aqui na Barra; é bom que muita gente aprende a votar, bjs valéria

    ResponderExcluir