Câmara vai discutir lei da carga e descarga

A lei municipal de carga e descarga, que proibia a atividade de veículos pesados em Salvador durante o dia, será discutida na Câmara Municipal na próxima terça-feira (14), às 14h30, em audiência pública. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal, na Rua Ruy Barbosa, Edifício Bahia Center, Centro.
O objetivo da audiência será o de ouvir e discutir a proposta que será apresentada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), com sugestões para o ajustamento dos dispositivos do Decreto Municipal nº 20.714/2010 que regulamentou o assunto e encontra-se sub judice.(Tribuna da Bahia)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Depois que demitiram Miguel, que queria promover esse debate, eles vão fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse, logo na primeira hora, que não era assunto para ser resolvido de uma canetada, pois, conheço um pouco a mecânica da coisa. Complexo demais, e para quem tem conhecimento profundo da questão.
    Do mesmo jeito que não está sendo possível resolver o problema dos mijões de rua, com os rabiscos de uma ponta de caneta...

    ResponderExcluir