Mercado já tem data para abir, diz A Tarde

Comerciantes receberam as chaves dos boxes do Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, durante uma reunião no início da tarde deste sábado, 11. O espaço, reinaugurado na noite desta sexta-feira, 10, só será aberto ao público a partir da próxima terça.
De acordo com o coordenador do setor de feiras e mercados da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), Iuri Dias, o trabalho da prefeitura está concluído. Agora, os permissionários precisam acionar a Coelba para que o fornecimento de energia seja normalizado.
Na reunião foi estabelecido um prazo de 30 dias para que os comerciantes adquiram o alvará de funcionamento da Vigilância Sanitária.
Dos 36 permissionários, 27 receberam as chaves dos estabelecimentos. Os noves que faltaram ao encontro estão com a documentação irregular e têm até segunda para regularizar a situação junto à Prefeitura de Salvador.
Na noite de sexta, a reinauguração contou com a presença do prefeito João Henrique e do secretário de Serviços Públicos, Fábio Motta. O projeto é uma parceria entre a prefeitura e a Schincariol. Além da reforma de revitalização do Mercado do Peixe, o espaço da Praça Caramuru também ganhou um novo sistema de iluminação. (A Tarde).



Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.