Colaborador do Blog recebe trofeu do GGB

Biaggio e o presidente do GGB o  professor  Luiz Mott
Ao completar três décadas de fundação, no dia 08 de setembro, o Grupo Gay da Bahia (GGB) marcou a data homenageando 30 personalidades do meio político, artístico, cultural e da área saúde, que se destacaram na luta contra a homofobia. A festa foi no Teatro Castro Alves, ontem à noite com a presença do Ministro da Cultura, Juca Ferreira .O jornalista Biaggio Talento, do jornal A Tarde e colaborador do Blog foi um dos homenageados pelas matérias feitas contra a discriminação e o preconceito contra os gays.Receberam também o prêmio, Aninha Franco, Emília Silva da Bahiatursa, prefeita Moema Gramacho, de Lauro de Freitas, deputada e candidata ao senado Lidice da Mata, o ex-prefeito e candidato a deputado federal Antônio Imbassahy, enttre outros.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. TUDO BEM CARMELA?

    MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

    Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
    Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

    Uma beleza!

    Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

    ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

    SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

    E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

    COMBINADO?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a prova que o homem esta em constante evolução !!! Preciso rever os meus conceitos, urgente. Como é o nome do premio?

    ResponderExcluir
  3. O prêmio é um reconhecimento a diversas personalidades que contribuíram para combater, de alguma forma, o preconceito e a homofobia. Parabéns principalmente a Biagio Talento, jornalista lúcido e cidadão íntegro, que muito tem feito no jornalismo e em sua vida pessoal pela elevação do nível de cidadania na soiedade.

    ResponderExcluir