Como vai ser durante a copa

Ontem à noite por conta de um jogo da segunda divisão do campeonato nacional o transito da cidade ficou todo travado.Quem estava de carro para chegar de Ondina até o Rio Vermelho foi preciso muita paciência..A Paralela ficou totalmente  parada, na Pituba não foi diferente, com um agravante, faltou energia e com todas as sinaleiras apagadas, tudo  ficou  mais complicado. Fico pensando o que vai ser dessa cidade durante os jogos da copa se realmente não houver um investimento muito grande na mobilidade urbana.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vai ser como sempre foi, maquiagem para que tudo pareça as mil maravilhas.

    Um exemplo de como será, é só perceber como nossa prefeitura vende em rádios e tvs seus feitos e "melhorias".

    Atualmente tem um spot(publicidade em rádio) que fala sobre educação no município, nele existem depoimento de crianças, supostos alunos. Eles começam elogiando a escola por proporcionar alimentação e no fim, quase esquecendo e notoriamente direcionada, lembram que tem aula.

    Na saúde, é só você aparecer em algum posto de saúde, neste período que antecede as eleições e perceberá que não será atendido e ainda pediram para você deslocar-se a outro posto caso este primeiro esteja lotado. Tudo isso para não facilitar flagrantes absurdos da realidade do dia a dia do cidadão comum.

    Na mobilidade urbana, destruirão todo o canteiro central da paralela para uma via expressa de ônibus. Como se não bastasse a expansão imobiliária e seu desmatamento. O resultado disso será aquecimento da sensação térmica e continuidade nos engarrafamentos.

    A resposta também pode ser encontrada em telejornais e jornais africanos de como a populaçao foi "beneficiada" por este evento.

    A copa será assim, pura maquiagem. E nós, a população, continuaremos em busca das realizações de suas necessidades básicas. Enquanto damos festa para inglês ver.

    ResponderExcluir