Pole Dance é a novidade no Via Corpo

Pole Dance é a novidade no Via Corpo O Estúdio Via Corpo que funciona na rua Tupinambás, 65 (Rio Vermelho), inova mais uma vez e oferece aulas de Pole Dance para seus alunos, com a professora Audrey Consiglio. Na Pole Dance o aluno faz movimentos acrobáticos e harmoniosos, subindo e descendo de um cano vertical. “É uma aula divertida, que trabalha intensamente os músculos abdominais, pernas, glúteos, braços e costas. Vamos desenvolver auto-estima, força, resistência e alongamento”, diz Audrey Consiglio, artista circense, dançarina e atriz, especializada em trapézio individual e ballet aéreo, que aprendeu Pole Dance em Istambul, na Turquia onde passou uma temporada trabalhando em circo.

As aulas serão ministradas para grupos pequenos, seis pessoas em cada aula, para que seja dada atenção individual. Cada aluno se desenvolve de acordo com seu próprios limites, desta forma eliminando riscos de lesões ou acidentes. A aula começa com alongamento, e os movimentos feitos no Pole tem uma ordem de dificuldade de acordo com a tendência natural de cada aluno. As inscrições já estão abertas para as aulas de segunda-feira, às 19h, e podem ser feitas através do telefone 3345-6747.(informe da assessoria de imprensa)
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.