Maluquice que faz sentido

Maluquice que faz sentido
Bel Borba e Sarnelli
Maluquice que faz sentido
O esquele do  prédio ficou todo colorido
Já que ninguém decide o que fazer com o esqueleto do prédio, que há décadas desafia as administrações no Parque Cruz Aguar, Bel Borba resolveu ontem dar um a utilidade. Sarnelli , nosso repórter mais atuante, acompanhou toda a “estripulia" desse criativo artista que sempre surpreende a cidade com uma intervenção diferente. Para chegar ao topo do prédio alugou um carro com um gincho em forma de  cesta e segundo sua própria definição “fez umas maluquices”.

Maluquice ou não o certo é que utilização dada por Bel Borba e essa carcaça coloca novamente na ordem do dia a discussão a respeito desse  resto de imóvel abandonado, conehcido como "balança mais não cai".Essa reuina tem uma longa história.Conheça mais detalhes acessando o Blog do Parque. Não vai demorar para virar pauta na grande imprensa.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O que eu não entendo é porque até hoje não foi implodido,já que obviamente se trata de uma obra embargada pela SUCOM ou abandonada pelo proprietário.Se ficasse na orla como aquele de Praia do Flamengo que foi implodido ja teria sido resolvido.Que falta de respeito com o bairro!Coisas da Bahia...

    ResponderExcluir
  2. Trajano, não se trata de nenhum embargo. A coisa ficou muito complicada e a história muito longa para ser contada aqui. Há um " embroglio" jurídico e principalmente o que poderíamos chamar de falta devontade política ou de interesse da Prefeitura, que poderia desapropriá-lo e fazer alguma coisa de utilidade pública...Mas, infelizmente, ocorre, agora, que, mexer no Parque , seja lá no que for, não é nada bom...Na verdade , é o caso de, pelo menos por enquanto , deixar como está...Incrível não é ?

    ResponderExcluir
  3. Com a utilização dada por Bel agora passa a ser o "palacete das artes" do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir