Praia de Santana bonita de ver

Com  a praia livre de sujeira vale a pena andar pela orla do Rio Vermelho e admirar a bela paisagem , o mar embalanado os barcos a água azul  se encontrando  com o céu lá no horizonte. No final da tarde, com o por do sol, o espetáculo da natureza se completa. Infelizmente, a Prefeitura não consegue dar continuidade ao trabalho. Hoje pela manhã ,notando a ausência do peder público, a malandragem voltou a se concentrar na área. Não vai demorar para tudo voltar a ser como  era antes..

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vejo que esse é um daqueles problemas que nunca se soluciona.A sujeira vai tomar conta, os malandros vão voltar a ocupar o espaço, a imprensa vai denunciar, a prefeitura vai mandar limpar sob pressão e depois largar de mão e ai começa tudo outra vez.

    ResponderExcluir
  2. Mas temos, Maurício, o Blog do Rio Vermelho atento para denunciar, e sempre conseguindo reverter a situação.Parabéns, Carmela!

    ResponderExcluir
  3. O Blog pode se tornar uma ferramenta de pressão sim, se houver uma participação maior dos moradores.Afinal, a proposta de voz do bairro é exatamente para que todos se manifestem.Ao contrário de Mauricio, acho que tanto a praia de Santana como o entorno tem solução sim, mas não basta apenas a Prefeitura limpar, tem que fazer um trabalho de educação ambiental envolvendo os pescadores, mas é preciso também que a comunidade tome conta do local.

    ResponderExcluir