Com a praia livre de sujeira vale a pena andar pela orla do Rio Vermelho e admirar a bela paisagem , o mar embalanado os barcos a água azul se encontrando com o céu lá no horizonte. No final da tarde, com o por do sol, o espetáculo da natureza se completa. Infelizmente, a Prefeitura não consegue dar continuidade ao trabalho. Hoje pela manhã ,notando a ausência do peder público, a malandragem voltou a se concentrar na área. Não vai demorar para tudo voltar a ser como era antes..
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Vejo que esse é um daqueles problemas que nunca se soluciona.A sujeira vai tomar conta, os malandros vão voltar a ocupar o espaço, a imprensa vai denunciar, a prefeitura vai mandar limpar sob pressão e depois largar de mão e ai começa tudo outra vez.
ResponderExcluirMas temos, MaurÃcio, o Blog do Rio Vermelho atento para denunciar, e sempre conseguindo reverter a situação.Parabéns, Carmela!
ResponderExcluirO Blog pode se tornar uma ferramenta de pressão sim, se houver uma participação maior dos moradores.Afinal, a proposta de voz do bairro é exatamente para que todos se manifestem.Ao contrário de Mauricio, acho que tanto a praia de Santana como o entorno tem solução sim, mas não basta apenas a Prefeitura limpar, tem que fazer um trabalho de educação ambiental envolvendo os pescadores, mas é preciso também que a comunidade tome conta do local.
ResponderExcluir