Recuperando o cartão postal, ainda bem!

Operarios "fofando" a terra para colocar grama
Operários começaram está manhã a preparar o terreno do Farol da Barra para repor a grama que foi toda devastada devido à liberação da área para a realização de inúmeras festas. Sarnelli, nosso dinâmico repórter, que além do Rio Vermelho gosta muito da Barra, bairro vizinho, faz tempo que vem protestando contra a falta de manutenção no local, hoje, passando por lá , como faz quase todos os dias, viu os trabalhadores com picaretas nas mãos “fofando a terra,” e com sua inseparável digital registrou em primeira mão o inicio dos trabalhos para o Blog. Não deixa de ser um fato relevante, afinal, o Farol da Barra é um dos cartões postais mais visitados por turistas e baianos. Segundo ele, o terreno está tão seco que usavam as ferramentas na parte mais fina e resistente “No meu entender, eles vão ter muito trabalho pois o terreno precisa mesmo ser preparado. Bem, mas isso é com eles. O fato é que iniciaram a recuperação do gramado,” assinala com o seu típico bom humor.

A questão é: depois de repor a grama a área do Farol vai continuar liberada para show? E na virada do ano, com aquela mega festa, com queima de fogos e tudo mais a grama recém plantada vai resistir, ou o evento será transferido para outro lugar?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A pergunta que o Blog deixou no ar é mesmo pertinente ! Vamos ver o que o futuro nos mostrará...Vamos torcer para que prevaleça o bom senso e para que o novo gramado possa permenecer para sempre na paisagem, mostrando o farol como sempre foi antes dos grandes eventos que permitiram que ali se realizassem.
    Convenhamos: aqueles eventos no farol são mesmo um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Bom senso?

    Isso é algo que realmente esta Prefeitura não tem.

    ResponderExcluir