Uma passagem perigosa

Essa é a entrda do Shop, mas  espertalhões usam como saída
A administração do Free Shop precisa tomar  providência urgente para evitar que motoristas irresponsáveis utilizem a garagem do estabelecimento para cortar caminho. Ontem à noite por pouco não aconteceu um acidente de graves proporções no  local. Uma cliente deixava a garagem  para acessar a Conselheiro Pedro Luiz, quando um motorista sem escrúpulo, imprimindo  velocidade  entrava na mesma direção para atingir a rua João Gomes, certamente para se livrar  do engarrafamento que se forma nos horários de pico naquele trecho. O pior é que essa pratica está ficando cada vez mais frequente, criando uma situação de risco para os usuários do Shop.. É uma falta de educação sem limites mesmo nessa cidade.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só há uma palavra para ser usada como comentário : ABSURDO ! Cabe à administração do Free, adotar uma providência para evitar este tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a admnistração representa-se através da senhora Ilma no telefone:

    3332-0011

    ResponderExcluir
  3. so reclama os barbeiros que nao consegue passar pelo estacionamento tnta coisa p vcs se preocupar e vai justamente falar sobre alguns motoritas que ajuda o transito do rio vermelho , e outra coisa o shop nao tem que resolver esse problema , so se for um problema para eles ,se , nao deixa como esta , vao procurar o que fazer bando de desocupados , porque nao vai na prefeitura tentar melhorar o problema do transito do rio vermelho que vai de mal, a pior, me dixe viu!!!

    ResponderExcluir