Sucom garante que fiscalização continua

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) informa que durante a fiscalização realizada na tarde da última quinta-feira (18) a obra no Parque Cruz Aguiar foi lacrada fisicamente, tendo seu material de construção apreendido. A partir da ação desta quinta, o retorno das atividades na obra deve ser prontamente comunicado à superintendência para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O acompanhamento da situação no Parque Cruz Aguiar continua sendo feito pelos agentes do órgão, que agradece a colaboração dos moradores e conta com as informações transmitidas para seguir na fiscalização do cumprimento das leis do município, promovendo o ordenamento urbanístico de Salvador.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não obastante a Sucom estar informando que a obra foi lacrada fisicamente, tendo parte do seu material apreendido, ontem , sexta feira, um dia após a fiscalização, o dia de trabalho foi normal, material de construção foi recebido e, hoje, os operários trabalharam até o meio dia , coisa que, me parece, não acontecia aos sábados.

    ResponderExcluir
  2. Telefones para contato com a Sucom 2201-6600 e o do Alô Sucom 2201-6900.

    ResponderExcluir