Uma área de lazer muito arriscada.

Assim que foi anunciada a instalação de uma praça na Avenida Bonocô, no canteiro central da Avenida Mário Leal Ferreira fiz um comentário nesse Blog, considerando o desproposito da iniciativa devido ao grande fluxo de veículos na área e da velocidade que os motoristas imprimem quando passam pelo local, constituindo-se em sério perigo para os pedestres acessarem a área de lazer, inclusive, durante o anuncio, disseram que seria um espaço para os idosos, pasmem!

Agora estou lendo na imprensa, que urbanistas estão reprovando o projeto. São coisas que acontecem na cidade que não precisa ser especialista para perceber, basta um pouco de bom senso e é isso que está faltando na cidade. A praça que poderia ser feita em qualquer outro lugar , em área menos arriscada, é bem equipada, tem cerca de dois quilômetros de extensão, possui pista de cooper, parque infantil e quiosques com mesas e bancos de cimento, sem dúvida uma tentação para as crianças e jovens, em uma cidade onde as áreas de lazer são cada dia mais escassas.Vamos continuar acompanhando para ver no que vai dar mais essa brilhante ideia do nosso criativo prefeito.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu soube que colocaram na parte debaixo do metrô aquela "área de lazer" para evitar ocupações do tipo moradias improvisadas... é mole?

    ResponderExcluir