Tráfego muda na orla para reveillon

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), no sentido de disciplinar o tráfego de veículos durante as festas de celebrações do ano novo, promove alterações no trânsito nos bairros da Barra, Ondina e na Orla Marítima. A partir das 0h da sexta-feira (31) até as 23h do sábado (1°) está proibido o estacionamento de veículos no Largo do Farol da Barra, na Avenida Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra, e na Avenida Oceânica, entre o Farol da Barra e a Rua Adhemar de Barros.

Está proibido também o tráfego de veículos em geral, a partir das 19h da sexta (31), na Avenida Sete de setembro (no trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), na Avenida Oceânica, a partir do Largo do Farol da Barra até a Rua Adhemar de Barros, e nas ruas Airosa Galvão e Artur Neiva.

A Transalvador fará barreiras móveis no dia 31/12 entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Barão de Itapuã; entre a Rua Afonso Celso e a Avenida Sete de Setembro; entre as ruas Airoso Galvão e Miguel Bournier; entre a Avenida Oceânica e a Adhemar de Barros. O órgão também estabelecerá barreiras fixas entre a Avenida Oceânica e as ruas Alfredo Magalhães, professor Lemos Brito, Marquês de Caravelas, Francisco Otaviano, Professor Fernando Luz, Leoni Ramos e Carlos Chiacchio.

Os veículos de transporte coletivo em geral que circulam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego no sentido Rio Vermelho/Centro a Avenida Oceânica, Rua Adhemar de Barros, Avenida Centenário, Praça Lord Cochrane, Avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela) e as ruas Augusto Frederico Schimidt, Maceió, Recife e Marquês de Caravelas.

Já no sentido Barra/Ondina as opções são Avenida Sete de Setembro, as ruas Barão de Itapuã, Marquês de Caravelas e Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, Rua N (marginal da Av. Oceânica), Rua Adhemar de Barros e Avenida Oceânica.

Orla Atlântica - Haverá interdição da Avenida Otávio Mangabeira na pista sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a sua interseção com os retornos em frente ao Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca/Parque Atlântico - Boca do Rio, e em frente à Colônia de Férias do Sesc (Piatã), no período das 20h de sexta-feira (31) às 6h de sábado (1º).

Os veículos que circulam neste trecho têm como opção de tráfego o retorno em frente ao Instituto de Educação Professor Arapiraca, Parque Atlântico da Boca do Rio, Avenida Otávio Mangabeira (pista sentido Pituba), Avenida Simon Bolivar, Rua Professor Manoel Ribeiro, Via Marginal da Avenida Tancredo Neves, e as avenidas Tancredo Neves, Luis Viana, Otávio Mangabeira (acesso pelas Avenidas professor pinto de Aguiar ou Orlando Gomes) e Avenida Jathay Fonseca (acesso pela Luis Viana). . ( Informa Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.