Mão boba acaba na cadeia prá deixar de ser safado

Casado e pai de dois filhos, o pedreiro João Francisco dos Santos, de 40 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (13) sob a acusação de assediar as passageiras de um ônibus que faz a linha Cabula VI – Ondina, em Salvador.

Segundo os policiais, o pedreiro costumava entrar no mesmo ônibus desde o mês de junho, apenas com o intuito de se aproveitar das mulheres que estavam a caminho do trabalho. Ele assediava as passageiras e passava a mão nas pernas delas quando o veículo estava cheio.

As investidas de João Francisco tiveram fim esta manhã. Ele tentou assediar uma passageira que dormia em uma das cadeiras do ônibus e acabou denunciado à 7ª Delegacia (Rio Vermelho). O pedreiro foi preso e indiciado por importunação ofensiva ao pudor. Ele permanece detido no aguardo de determinações judiciais.( informa Tribuna da Bahia)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Abusado! Tem mais é que receber um corretivo. Era só o que faltava acontecer nos coletivos!

    ResponderExcluir