Rio Lucaia - Tá bonito isso?

Rio Lucaia - Tá bonito isso?O Rio Lucaia virou mesmo um deposito de lixo, resultado da falta de educação e do descaso do poder público. As poucas chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, foram suficientes para arrastar uma grande quantidade de sujeira, jogada ao longo do rio. A extensão do problema pode ser facilmente percebida pela quantidade de lixo retido em um tubo que passa de um lado ao outro do Rio. Também dá para perceber  uma peça de concreto caida, assunto  já tratado faz tempo por esse Blog. mas ninguém aparece para dar uma solução.Já passou da hora de se tomar uma providência , afinal são  bilhões liberados pelo governo federal para saneamento  e não se vê nenhuma iniciativa concreta para salvar o Rio Lucaia, só promessa e conversa. 

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não, Lia! São plásticos e outras porcarias que são retidos pelo tubo quando o rio está alto por causa da maré. Imagine o que passa quando o nível do rio está abaixo do tubo ...

    ResponderExcluir