Liquidação progressiva na Jezebel Boutique

Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tenho a plena consciência de que vão me considerar um chato mas não aprovo esta mania que tomou conta de toda a cidade , do país inteiro, melhor dizendo, de anunciar promoções usando termos estrangeiros . Virou costume, paciência , não pretendo mudá-lo. Às vezes fica interessante a brincadeira de traduzir certos termos e o resultado nada tem a ver com o ramo da loja...mas fica bonito !

    ResponderExcluir
  2. Após três semanas em ausência do Rio Vermelho, quando retorno às minhas caminhadas matinais, pude constatar que a sujeira predomina na praia de Santana, Local de onde sairão os presente do dia 2 de Fevereiro, para minha decepção e de outros moradores da área, continua mais sujeira, uma esculhambação total, parece que quem manda no pedaço, são Êles, os maconheiros, drogados e alcolatras, isso é uma vergonha !!!!! nas barbas do Padre Ângelo e da Paróquia de Santana.
    Espero que sejam tomadas providências urgentes, Este deveria ser mais uma Cartão Postal de Salvador, no entanto as Outouridades que não gostam da (Rainha), não querem cuidar do pedaço, Odoyã meu pai, odoyã minha Rainha do Mar. Solange Talento.

    ResponderExcluir