Inaugurada nova iluminação na orla do Rio Vermelho

A Secretaria de Serviços Públicos e Prevenção a Violência (Sesp), informa que foi inaugura nesta quinta-feira (27),  o novo sistema de iluminação especial no bairro. Em cada poste do trecho, compreendido entre o restaurante Sukiyaki, passando pela praia da Paciência até a igreja de Santana, foram instalados duas luminárias com lâmpadas de 400 watts de potência de vapor metálico. Com intensidade 60% maior que a anterior, o sistema de funcionamento é eficiente, não faz sombreamento e incide de forma homogênea, o que proporciona maior conforto e segurança para a população.
Foram investidos R$ 80 mil com recursos próprios, oriundos da Taxa de Iluminação Pública - TIP. O projeto da nova iluminação especial foi pensado e desenvolvido exclusivamente para Salvador, patenteado e, por isso, não pode ser copiado por outras cidades. ( texto Secom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.