Na praia de Sant`Anna a sujeira de sempre

Praia de Sant"Anna sujeira e desordem-Foto-Pepe Fiorentino
O cenário  principal do Presente de Iemanjá, a Praia de Sant`Anna, continua sem receber atenção do poder público faltando uma semana para a festa.  A sujeira que toma conta da areia e a grande quantidade de sargaço é impressionante, com a chuva que caiu na manhã desta quarta-feira arrastando mais porcaria,  a situação ficou pior. Os moradores dos barcos transformados em barracos, com lonas e  trapos coloridos,  seguem desafiando a adminitração transformando a praia em um verdadeiro muquifo, praticando os maiores absurdo no espaço público e em plena luz do dia. Uma vergonha para um dos cartões postais da cidade.  A foto mostra o situação da  praia hoje à tarde. 

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esta é a real situação da cidade. Se isso acontece no Rio Vermelho, às vésperas da festa que leva milhares de moradores e turistas que vêm assistir ou participar da reverência a Yemanjá, imagine-se a situação de abndonmo em que vivem os bairros que não têm o mesmo apelo histórico e cultural ! Realmente, esta atual administração municipal está desgraçando a cidade !

    ResponderExcluir
  2. No cenário principal da festa esta imundice, sem falar nos "favelados da praia" que como presenciei pela manhã antes das 05:30 hs, mulheres bêbadas e drogadas sem falar nos marmanjos. Caso persista esta sujeira, seria bom um MUTIRÃO DA LIMPEZA no dia 1º, de preferência pela tarde, para que dia 02 amanheça com uma vista boa para todos nós e principalmente para os turistas. Participar de uma festa dessa e presenciar esta lixarada toda, ninguém merece. Os próprios pescadores juntamente com a população do bairro poderiam fazer isso, assim acho.

    Abraços,

    João Brasil

    ResponderExcluir