Sucom informa que obra em Ondina é reconstrução da praça

Com relação a obra citada no  post abaixo a   Sucom, por meio de sua Assessoria de Imprensa  informa que  se trata da reconstrução da praça esportiva localizada no bairro, a ser realizada por uma empresa privada que venceu uma concorrência pública, cumprindo as exigências legais, e terá direito a explorar o espaço apenas durante o Carnaval. Após o desmonte do camarote, fica a empresa obrigada a devolver à população o local devidamente cuidado, com banheiros públicos e um espaço de lazer para os cidadãos.

Comentário do Blog- Já que se trata de uma concorrencia públlica seria interessante divulgar também o nome da empresa vencedora.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Para mim uma forma "inteligente" de burlar a lei.

    ResponderExcluir
  2. Pino, burlando ou não, vamos ficar de olho para cobrar depois do carnaval. Se sobrar alguma coisa boa, pelo menos terá valido a pena.

    ResponderExcluir
  3. Se for reformada como a famosa praça do padre no Rio Vermelho estamos totalmente lascados.

    ResponderExcluir