Os donos da cidade chegaram!

Todo ano é a mesma coisa, logo nos primeiros dias do ano eles chegam e se apropriam dos espaços públicos para a execução de camarotes, não importa que esses mostrengos metálicos enfeiem a cidade, impeçam a passagem de transeuntes e prejudiquem quem mora ou tem negócios na área, principalmente em Ondina. A única finalidade desses mostrengos é encher o bolso de seus proprietários. Este ano, como o carnaval cai no mês de março eles começaram a ser montados faltando ainda dois meses (!) para o início da festa, e tudo sob o olhar complacente e conivente das autoridades municipais que deveriam estar zelando pelo bem estar de toda a população.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nessa postagem , a foto mostra, exatamente, o que está acontecendo no estacionamento ao lado do Flat , de onde deslocaram os comerciantes, relocando-os no passeio do Parque do Sol ( em frente ao Instituto de Reabilitação ou ISBA ) e parte sobre a grama . Eu fico sem saber mais pensar e pergunto: está certo tomar o espaço do público para cedê-lo aos industriais do carnaval ? Gostaria de saber que benefício o munic[ipio aufere.
    Agora, só restará, em Ondina , o estacionamento, justamente em frente ao ISBA , onde já é comum estacionarem de seis a sete ônibus que trazem estiudantes de Camaçari, em tempo integral.Eles chegam pela manhã e partem às 11. Na parte da tarde, outra turma chega e só saí à noite... o detalhe é que as aulas vão começar...entre montagem dos camarotes , carnaval e a lenta desmontagem , já que, nessa fase, não há pressa, o público ficará, também , uns 90 dias sem o estacionamento ao lado do Flat. Quer dizer: quase que sem estacionamento na área ... ! Sinceramente ...

    ResponderExcluir