Restos da boêmia

 Lixo e urina em cada esquina 

O Gari recolhe  com difiiculdade a sujeira que fica dos buracos

Cachorro cata resto de alimento deixado na porta do bar

Água e sabão para limpar o mijo dos porcalhões
É assim que a Praça de Sant`Anna amanhece depois das noitadas de farra. Lixo e urina por todos os cantos. A Prefeitura faz a varrição lava  a praça com água e sabão perfumado para no dia seguinte começar tudo outra vez. Um bairro boêmio como o Rio Vermelho precisa realmente de uma limpeza diferenciada.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E... sabem quem paga a conta ? Os encargos dessa limpeza deveriam ser cobrados dos comerciantes e vendedores de quitutes e barracas que operam na área . A taxa de limpeza, para eles, deveria ser bem mais alta , porque a sujeira decorre do movimento de uma atividade comercial.
    Pensando assim, por que não também a manutenção ?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o senhor Sarnelli que sempre expõe posições bastante lúcidas.

    ResponderExcluir
  3. O Sarnelli, como sempre, está cheio de razão. Os estabelecimentos que usam áreas públicas deveria ter aobrigação de fazer a limpeza e assim desonerar o poder público dessa obrigação.Aliás, a venda de alimentos e bebidas no Largo de Santana é feita por ambulantes em condições lamentáveis de higiene. A Prefeitura deveria fiscalizar isso também. Porque é uma atividade exercida sem licença e, muito menos, padrões de higiene

    ResponderExcluir