Sucom garante que obra da rua Feira de Santana continua interditada

Com relação à denúncia de moradores do Parque Cruz Aguiar sobre obra irregular na Rua Feira de Santana, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) informa que fiscais da autarquia estiveram na localidade, na manhã desta sexta-feira (07), porém não havia atividade sendo desenvolvida e a construção estava fechada, não sendo o responsável identificado para prestar esclarecimentos. Os agentes da superintendência afixaram novamente o aviso de interdição da obra. A Sucom reitera que o monitoramento da situação continuará sendo feito e solicita à vizinhança que informe prontamente o retorno de quaisquer atividades no local.
Alô Sucom(71)22016900
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A área já está super tumultuada. Muitos bares e estqabelecimentos comerciais e nenhum estacionameto. A prefeitura deveria proribir novos estabelecimentos comerciais no Bairro Cruz Aguiar. Senão, os moradores não terão como trafegar. A tal obra parece que é no ex-paraiso tropical e ex santa Pizza.Estão fazendo alguns andares na casa. Qyuanto maior, pior...

    ResponderExcluir
  2. De fato, depois da denuncia aqui do blog no dia 3 de janeiro, a obra foi suspensa talvez porque os proprietarios ja previssem o movimento rápido da SUCOM que tem agido exemplarmente. Também estamos aqui de olhos neles!
    Morador Atento

    ResponderExcluir
  3. Vamos continuar fiscalizando e denunciando as irregularidades.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, Aurora ! Já não cabe mais nada dentro do Parque.É lá mesmo, no Ex-Paraíso e no ex-Sta.Pizza. O jeito, é estarem de olho ( os que moram por perto ) e usarem o lema dos escoteiros : " sempre alerta " . Ao menor sinal de movimentação, usar o telefone da SUCOM , como ela mesma pede. O número, está neste mesmo blog. Se , na sexta, não havia ninguém na obra, para receber a fiscalização, é porque eles estavam alertados e não se fizeram encontrar. Está virando aquele joguinho de gato e rasto...É preciso respeitar a Lei adequando-se à ela !... Há normas, para se contruir !

    ResponderExcluir
  5. Jogo de gato e rato?

    A única coisa que vejo é o poder do dinheiro e a impunidade, sem falar no tráfico de influência, que claro, deve existir. Como Sarnelli mesmo identificou, -eles já estavam alertados.

    É sempre assim, depois de contruído adotam uma praça, que deveria ser papel da Prefeitura, e fica tudo certo.

    O lixo continuará se espalhando no entorno e a zoada continuará embalando nossos sonhos e quase sempre nos acordando(Vila Forma) às 6:00h ou 7:00h em ritmo de dança baiana(axé, pagode...).

    Este é o nosso Rio Vermelho.
    Não esquecendo dos carros sobre os passeios durante toda a noite e ficam expostos até embaixo de placas de proibido estacionar até às 9:00h do dia seguinte.

    E ainda dizem que é preciso denunciar? Por favor trabalhem.

    ResponderExcluir
  6. O que é isso amigo? A prefeitura não pode manter um fiscal em cada esquina de rua, os moradores tem que colaborar e ligar denunciando as irregularidades. Estou gostando muito da ação da Sucom.Vamos criticar mas vamos dar credito às ações positivas. Parabéns Sucom!

    ResponderExcluir
  7. Só mesmo a certeza de impunidade justifica a atitude acintosa e ousada dos proprietarios deste empreendimento. A SUCOM tem agido com presteza mas seu poder é limidado diante dos "poderes ocultos" que cercam esta obscura obra.
    Cristiano Teixeira

    ResponderExcluir