Trabalho sem articulação

Entra ano sai ano e o método de limpeza da cidade não muda. Os garis retiram todo o excesso de areia e terra nas canaletas do asfalto e colocam sobre o passeio para o caminhão recolher, como não existe articulação, os montes de terra ficam vários dias dificultando a passagem dos pedestres  e aos poucos acaba  voltando tudo para o mesmo lugar.É o mesmo que carregar água em cesto.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Falar em articulação, já eliminaram aquele perigo de pedaços de tubos que emergem do calçadão da Mariquita e que serviram para encaixar os tubos de sustentação das barracas provisórias quando da construção do Point ? Além de um serviço muito mal feito, deixaram a possibilidade de os cidadões darem uma bruta de uma topada nos pedaços de ferro espalhados pelo chão,com o risco de danos físicos imprevisíveis.

    ResponderExcluir
  2. Lastimável ! Se não erradicaram os tocos de tubos, certamente não concertaram a cabeceira da passarela do lado do que resta do posto policial !

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura está em crise minha gente, não tem dinheiro para nada, até os salários dos professores estão em atraso.

    ResponderExcluir
  4. Tristeza, Lia ! O tratamento que o Rio Vermelho está recebendo do poder municipal é o mesmo quw os outros bairros da cidade está merecendo . O seu comentário,curto mas verdadeiro, teve o poder de me acordar para o fato de que estamos vivendo numa cidade abandonada em que a qualidade de vida tende a piorar sempre mais , enquanto esse prefeito estiver por aí. Seria o caso, como diz o Gilberto Gil, de ele pegar o seu boné e sair de mansinho , deixando o lugar para o seu vice que, talvez, ainda possa dar uma maquiada na cidade enquanto o outro não vem , cheio de vontade...

    ResponderExcluir