Afinal o dia dela chegou. Odoya!


Dia dois de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro a saudar Iemanjá
Dia dois de fevereiro
Dia de festa no mar
Euquero ser o primeiro
A saudar Iemnajá
Escrevi um bilhete a ela Pedindo prá ela me ajudar
Ela então me respondeu
Que eu tivesse paciência de esperar
O presente que eu mandei prá ela
De cravos e rosas vingou
Chegou, Chegou, Chegou
Afinal que o dia dela chegou
Chegou, Chegou, Chegou
Afinal que o dia dela chegou
(música e letra Dorival Caymmi)

Acompanhe os melhores momentos da Festa de Iemanjá no Blog do Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela:
    Tenho certeza que na música de Caymi ela fala em "salvar" Yemanja.

    Salvar é uma forma de referenciar alguém- salva de tiros, salva de palmas - é muito utilizado na capoeira e no candombé.

    Um abraço

    Maneca

    ResponderExcluir