Carnaval de rua em plena madrugada no Parque

Parece que o Inferno de Dante se instalou definitivamente no Parque Cruz Aguiar. Nessa madrugada, por volta de uma hora, os moradores foram despertados por uma banda com cornetas, saxofones tocando “Mamãe eu quero” e outras marchinha carnavalescas. Muitas pessoas acordaram atordoadas, inclusive idosos que residem na área, sem acreditar no que estava acontecendo, um verdadeiro carnaval no meio da rua. Somente depois de muito tempo perceberam que se tratava da festa “Samba do Crioulo Doido” promovida no Café Portela. Com tanto barulho, os moradores que correm o risco de endoidar

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Senhor proprietário do Café Portela fica devendo uma explicação, e que seja convincente, se é que existe...

    Aliás, é até de se estranhar que tenha acontecido !

    ResponderExcluir
  2. Sarnelli, o proprietário do Café é o rei do bairro... ele pode tudo!!!!
    (ironia)

    ResponderExcluir
  3. Pode tudo nâo!! basta nos unirmos organizadamente! chega de abuso deste tipo!! fora Café Portela e Cia da Pizza que, junto com outros restaurantes localizados na Praça do antigo fim de linha, deixam sujeira pela calçada, uma podridão só!! basta a SUCOM, SESP, LIMPURB se dirigirem pela manhã cedo e verificar a imundície deixada no calçadão da Praça!

    ResponderExcluir
  4. Rubens.,.. até parece que é fácil tirar gente graúda de lá

    ResponderExcluir