Morador do Parque Cruz Aguiar reclama do barulho de restaurante Mexicano e pede providências à Sucom

Carro estacionado sobre o passaeio

Já faz muito tempo que Rio Vermelho perdeu a característica exclusiva de bairro residencial e a relação entre as atividades comerciais e os moradores está ficando a cada dia mais tensa . Hoje recebemos um email de morador do Porque Cruz Aguiar relatando os problemas causados na rua Juazeiro com o barulho excessivo dos bares e restaurantes.

Restaurante usa vuvuzelas para atrair clientela
Veja o desabafo do morador

"Diz o bom senso que a melhor forma de um estabelecimento atrair clientes é conquistando a sua vizinhança. Infelizmente esta regra é desconhecida pela maioria dos donos de bares e restaurantes do Rio Vermelho que insistem em atuar de forma afrontosa às regras da boa vizinhança. O bar e restaurante mexicano Megusta, na rua Juazeiro numero 110, não fez por menos deste que abriu as postas há pouco mais que seis meses. Primeiro incomodou com as estridentes vuvuzelas para atrair clientes no inicio da noite e em festas de aniversários às altas horas. A musica ambiente deles durante a semana é alta. Agora vem incomodando o descanso da vizinhança com música ao vivo que se estende além das 22hs. Como é um lugar aberto, provavelmente eles não possuem licença da SUCOM para atividade sonora e por isso esperamos que esta vá fazer uma visitinha ao estabelecimento que funciona a partir das 18hs diariamente. A falta de bons modos de seu proprietário é tamanha que ele usa a calçada como estacionamento colocando as 4 rodas de sua camionete (ver foto) no passeio sabidamente destinado aos pedestres. O proprietário do passeio colocou uns sacos de areia como piquete, mas mesmo assim o homem insiste. SUCOM, vai lá, por favor!"

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não se pode dizer que seja um negócio invisível, porque, com o imóvel pintado naquele vermelho berrante e mais o tecido, também vermelhão , que cobre a visão do que está por dentro, não deixa de chamar átenção. Talvez, por isso , não ostente placa alguma indicando o que funciona ali...mas , à noite, se percebe , pelo barulho !
    Engraçado... por que não há uma placa indicando que ali funciona um restaurante mexicano? Por algum motivo especial ?

    Além do mais , há um agravante, que é a localização . Sem uma só vaga para o estacionamento de veículos, num trecho pequeno da rua Joazeiro , está localizado bem numa curva, prejudicando o tráfego no local. Muito, mas muito mesmo, inconveniente !

    ResponderExcluir
  2. Isso é típico de quem pode tudo... se acha o porreta... espero que a sucom dê jeito

    ResponderExcluir